sábado, 24 de novembro de 2012

Felicidade

Esta postagem pode ser compreendido de múltiplas formas não mi interessa criticas não mi interessa elogios só mi interessa o entendimento do que vos falo. Não sei se sou a pessoa mais adequada para falar sobre a felicidade mais creio que por estar distante tenho uma visão mais ampla do que ela séria, e apontar o caminho mais curto pois já não posso ir contigo estou acorrentado em meu pensamento, é algo como siroco que ronda nossas cabeças criando uma espécie de cerca que distingue o verídico do mentiroso.
   A felicidade amiúde que vos deseja alcançar só se tornara possível se a verdade entrar em seus pulmões como o oxigênio que vos respira diariamente, ela esta no pensamento pacifico.
  Hiperbóreos era um povo mítico grego que segundo a mitologia desfrutava de uma paz que nunca se viu em canto algum da terra eles viviam sem a interferência dos deuses não avia guerra não avia velhice mais todo inverno eles recebiam a visita de Apolo o deus da beleza e da juventude. Mais ninguém é capas de chegar a hiperbórea nem por terra nem por mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário